LEDs indicativos do SAT

Problema no sat? Sem comunicação com SEFAZ? Veja aqui algumas sugestões de como solucionar o problema.

Bematech:

PAR Informa se os arquivos de configuração foram carregados corretamente.
OP/AC Indica comunicação ou falta dela com o seu aplicativo comercial Cash Express.
LAN Indica a comunicação com sua rede local. 
CFE Indica se existe algum cupom fiscal eletrônico pendente de envio para a SEFAZ.
BLO Bloqueio do equipamento pela SEFAZ ou outros tipos de bloqueios.
SUP Informa que seu equipamento precisa de suporte.
LIG SAT ligado

sat_bematech_rb2000_785_1_20181222133536-png-Oct-08-2021-02-30-55-93-PM.png?width=384&name=sat_bematech_rb2000_785_1_20181222133536-png-Oct-08-2021-02-30-55-93-PM.png

DIMEP e Elgin: 

PWR  Equipamento ligado corretamente.
OP Equipamento está pronto para receber solicitações do sistema Cash Express.
ETH Indica a comunicação com sua rede local. 
 SERV  Comunicação com a SEFAZ e internet está funcionando corretamente.
 AC  Momento em que seu equipamento está trocando informações com o seu sistema Cash Express.
 CF 

Vermelho: Existem cupons fiscais eletrônicos na memória do seu SAT que ainda não estão transmitidos ao SEFAZ;

Apagado: Todos os XML foram transmitidos

CONF 

Indica que algum arquivo de configuração ou atualização foi recebido e carregado com sucesso.

BLOCK 

Indica que o seu equipamento foi bloqueado pelo contribuinte, pela SEFAZ, ou por autobloqueio.

FAIL 

Informa que o equipamento possui algum tipo de falha não recuperável. Nesse caso, entre em contato com o seu suporte.

sat_elgin_e_dimep-PhotoRoom-png.png

SWEDA: 

 LIGA  Equipamento ligado corretamente.
 OPER

Aceso: Operante;

Apagado: não operante;

Piscando: Bloqueado.

 PARAM Indica se uma atualização ou configuração foi realizada corretamente.
REDE Seu equipamento está conectado corretamente a sua rede local.
SEFAZ Mostra se o seu aparelho está se comunicando com a SEFAZ
AC Indica a comunicação com o seu aplicativo comercial Cash Express.

CFe

Indica se existe algum cupom fiscal pendente de envio para a SEFAZ.

a9a4ecb1e0bcf82f14404f9034dd9556-PhotoRoom-png.png?width=284&name=a9a4ecb1e0bcf82f14404f9034dd9556-PhotoRoom-png.png

TANCA:

Ligado Ligado corretamente a energia.
Em operação Pronto para receber solicitação do sistema Cash express.
Conectado a rede Esta se comunicando corretamente com a sua rede local.
Parametrizado Informa se algum arquivo foi carregado ou atualizado com sucesso.
Conectado ao SEFAZ Conexão com a SEFAZ está funcionando corretamente.
Conectado ao AC Equipamento trocando informação com o seu aplicativo comercial.

CF-e SAT pendente

Informa se há algum cupom fiscal pendente de envio a SEFAZ.

Bloqueado

Bloqueio no SAT.
Falha\Suporte Falha no aparelho

sat_fiscal_sat_cfe_ts_1000_tanca_5956_1_20171101161306-PhotoRoom-png.png?width=296&name=sat_fiscal_sat_cfe_ts_1000_tanca_5956_1_20171101161306-PhotoRoom-png.png


Control ID:

 

AQvHz4FuhuDZAAAAAElFTkSuQmCC

Power O equipamento está ligado a fonte de energia.
Redes Piscando o equipamento está buscando por acesso à internet;
Aceso Constante o equipamento está pronto para comunicar com a internet;
USB O equipamento está pronto para uso. e conectado na máquina corretamente
SEFAZ

Aceso constante o equipamento consegue se comunicar com o Fisco através da internet;
Piscando o equipamento está se comunicando com os servidores do Fisco;

Parametrização Instalada A parametrização está instalada com sucesso pelo SAT.
CF-e SAT Sinaliza existência de um ou mais CF-e SAT na memória do SAT ainda não transmitidos para a SEFAZ.
Suporte O LED piscando é o indicativo de que o equipamento possui algum tipo de falha. Contate o Suporte da Control iD.
Bloqueado O indicativo de que o equipamento foi bloqueado pelo Contribuinte, pela SEFAZ, por auto-bloqueio ou temporariamente por erro no código de ativação.

 

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
9
Categoria:
Visualizações:
2
Avaliação (Votos):
(0)

Artigos relacionados