SAT erro "TimeOut" - Erro de comunicação com o SAT
Veja o que fazer quando essa mensagem de erro no SAT aparecer no PDV ou MYCOMERCE
Outras mensagens parecidas referentes ao SAT também podem ser resolvidas pelo passo a passo que apresentaremos nesse artigo, o artigo é válido para nossa solução Visual Software
Exemplos de mensagens de erro do SAT que podem aparecer:
- [12] SAT em processamento, tente novamente mais tarde;
- [0988] 000;
- Sem conexão SAT;
O que fazer em seguida?
Os passos abaixo resolvem a grande maioria dos casos desse tipo:
1. Desconecte os cabos USB (preto) do SAT, desligando-o;
2. Aguarde 1 minutos;
3. Conecte novamente os cabos USB no computador.
4. Saia e entre novamente do aplicativo do caixa
Caso o erro persista
Para saber quais são luzes LED precisam estar acesos em seu aparelho SAT, veja no artigo abaixo o que cada luz significa.
1. Verifique se o LED de bloqueio ou falha estão acesas no equipamento:
-
- Caso esteja aceso, verifique a garantia do seu aparelho e contate o suporte do fabricante.
-
- Caso o LED não esteja aceso, e o erro ainda persistir, entre em contato com nossos analistas pelo WhatsApp! Estaremos felizes em atendê-lo(a)