SAT erro "TimeOut" - Erro de comunicação com o SAT

Veja o que fazer quando essa mensagem de erro no SAT aparecer no PDV ou MYCOMERCE

Outras mensagens parecidas referentes ao SAT também podem ser resolvidas pelo passo a passo que apresentaremos nesse artigo, o artigo é válido  para nossa solução Visual Software

Exemplos de mensagens de erro do SAT que podem aparecer: 

  • [12] SAT em processamento, tente novamente mais tarde;
  • [0988] 000;
  • Sem conexão SAT;

O que fazer em seguida?

Os passos abaixo resolvem a grande maioria dos casos desse tipo:

1. Desconecte os cabos USB (preto) do SAT, desligando-o;

2. Aguarde 1 minutos;

3. Conecte novamente os cabos USB no computador.

4. Saia e entre novamente do aplicativo do caixa

 

Caso o erro persista

Para saber quais são luzes LED precisam estar acesos em seu aparelho SAT, veja no artigo abaixo o que cada luz significa.

 

1. Verifique se o LED de bloqueio ou falha estão acesas no equipamento:

    • Caso esteja aceso, verifique a garantia do seu aparelho e contate o suporte do fabricante. 
    • Caso o LED não esteja aceso, e o erro ainda persistir, entre em contato com nossos analistas pelo WhatsApp! Estaremos felizes em atendê-lo(a)

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
8
Categoria:
Visualizações:
1
Avaliação (Votos):
(0)

Artigos relacionados