Reformulação da tela de edição - Integração Tray

Ao editar uma empresa da Integração Tray, nota-se a alteração na tela das configurações gerais:


-  Métricas:
A tela de Métricas foi aprimorada, trazendo novas opções de parametrização, conforme ilustrado abaixo:


[Imagem: mfUcJlt.png]


- Produtos serão apenas:
Importados:  Com essa opção marcada, todos os produtos do site serão importados para o ERP.
Exportados: Com essa opção marcada, todos os produtos existentes no ERP, serão enviados ao site da Tray.


Tabela de Preço: Define a tabela padrão para pedidos importados, que antes estava na aba de Produtos.
Vendedor: Vendedor padrão para geração de pedidos, anteriormente localizado na aba de Métricas.
Usuário: O usuário do MyCommerce responsável pelas operações realizadas no integrador. Essa informação será consultada apenas via banco de dados, para identificar quem e de onde foi executada a ação no integrador. Anteriormente, essa configuração estava na aba de Métricas.
Storage de Imagem: Repositório das imagens, com as opções:

  • vsImg: Repositório da Visual que armazena as imagens por 24 horas. Após esse período, as imagens expiram.
  • Imgur
  • ImgBB

Storage Token: Token gerado pela API das imagens, usado para o envio posterior ao site.


- Guia de Produtos;


[Imagem: NFtCkIR.png]


- O grid das regras para produtos importados permanece o mesmo, exceto pela adição de um delimitador de parâmetros.


Regras gerais:
Integrar estoque entre empresas: Com esse parâmetro ativo, a integração enviará os estoque integrados, respeitando as configurações de estoque integrado do ERP, conforme imagem;


[Imagem: kWGxf2C.png]



- Regras de produtos Exportados:
Enviar Apenas com Lista de Preço: Esse parâmetro será habilitado somente se a opção "Produtos serão apenas Exportados" na guia de Métricas estiver ativa. Com ele ativado, apenas os produtos com uma lista de preço configurada no ERP serão enviados ao site.


- Aba de Pedidos:


[Imagem: Fh6JGYV.png]


A única modificação nesta aba é a inclusão do parâmetro Busca de Somente Pagos, que, quando ativado, permite a busca de pedidos já pagos.


- Aba de Workflow:
Possui as seguintes parametrizações:


[Imagem: 6sytVBU.png]


Na aba de Workflow, é possível relacionar os status do MyCommerce com os status na Integração Tray:

  • Ativar Envio de Status de Pedidos: Ao marcar essa opção, as configurações de Workflow são ativadas.
  • Importar Cadastros de Status Automaticamente: Com essa opção ativa, o sistema fará a busca automática de novos status adicionados na integração e os exibirá no grid.