GERENCIAR ANOTAÇÕES EM CENTRAL DE COBRANÇAS

GERENCIAR ANOTAÇÕES EM CENTRAL DE COBRANÇAS


Foi implementado uma melhoria no gerenciamento de anotações dentro de Central de Cobranças. Com a finalidade de facilitar a visualização de anotações (se foram lidas ou prorrogadas).

Dentro da grade de dados referentes ao histórico foi adicionado duas colunas:

  1. Lido por: Caso a anotação tenha sido lida, trará o nome do usuário que leu, caso contrário não trará nenhum usuário.
  2. Prorrogado por: Caso a anotação tenha sido prorrogada, será exibido o usuário que a prorrogou, caso contrário não trará nenhum usuário.

OBS: Caso nenhuma das colunas esteja preenchida, significa que ou a data agendada para a anotação não chegou, ou que não foi agendada uma data.

Imagem 01: Novas colunas em uso.
[Imagem: 4AhrZSp.png]

Detalhes do artigo

Identificação do artigo:
49
Categoria:
Visualizações:
1
Avaliação (Votos):
(0)

Artigos relacionados