Envio de produtos para troca ou manutenção

Disponibilizado menu para enviar produtos para Troca ou Manutenção com o Fornecedor.


[Imagem: 8nDzPoX.png]


Ao selecionar um produto, é necessário informar um Motivo, a quantidade de produto referente e qual operação está sendo realizada: Troca ou manutenção. O registro de fotos do produto é opcional.
Imagens demonstrativas:
1. Lançamento do produto
[Imagem: zvpL2dN.png]


2. Tipo de operação

[Imagem: PddH27V.png]


Após lançar um produto, ainda é possível visualizar as imagens tiradas, editar o lançamento, ou apagar o mesmo. Para visualizar as imagens basta dar um clique no registro. Para editar ou apagar o registro, basta puxar o card da direita para a esquerda. 
PS: Em uma mesma troca/manutenção é possível lançar vários produtos.
Imagens demonstrativas:
1. Produto enviado para troca

[Imagem: 5cJAgFS.png]


2. Edição ou remoção do registro

[Imagem: 87DsRL7.png]


Ao finalizar o envio dos produtos, é possível visualizar o registro no app, ou gerar um pdf contendo todas as informações do lançamento. Para isto, puxar o card da troca/manutenção da direita para a esquerda.
Imagem demonstrativa:

[Imagem: AyJvepw.png]


Após a sincronização dos registros para o ERP, os produtos ficam disponíveis para Gerar troca ou Condenar item no MyCommerce, no menu Estoque > Produtos a enviar para troca/manutenção.
Imagem demonstrativa:

[Imagem: TvxI7Xa.png]